Carga foi recuperada pelos agentes em Presidente Olegário, Noroeste do estado
(Divulgação/ PCMG)
Dois empresários, de 36 e 40 anos, foram presos em flagrante em Presidente Olegário, no Noroeste de Minas Gerais, por receptação qualificada de uma carga de produtos agroveterinários avaliada em aproximadamente R$ 250 mil. Os itens, que teriam sido furtados, foram recuperados pela polícia na última quinta-feira (4).
A carga havia saído de São Paulo em 15 de agosto com destino a Feira de Santana, na Bahia. No entanto, o responsável pelo transporte desapareceu com metade dos produtos após a entrega parcial, levando a vítima a registrar o crime de furto.
As investigações da polícia revelaram que, na noite de quarta-feira (3), um empresário de Campos Altos adquiriu os produtos e os revendeu a outro em Presidente Olegário. A ação policial resultou na localização do caminhão com os itens furtados e na prisão dos dois suspeitos.
Eles foram encaminhados à Delegacia de Presidente Olegário, autuados e, em seguida, levados ao sistema prisional. A carga será devolvida à vítima e as investigações sobre o furto continuam.
Leia mais: