A Polícia Civil de Poços de Caldas, no Sul de Minas, vai investigar o assassinato de um engenheiro que ocorreu na cidade na madrugada desta quinta-feira (20). O corpo de Ivan Braga, de 54 anos, foi encontrado ao lado do próprio carro.
Segundo a polícia, uma denúncia anônima indicava que o homem foi visto brigando com outros dois no bairro Centenário. Durante a discussão, o engenheiro teria sido dominado pela dupla e, após desmaiar, colocado dentro do porta-malas do seu veículo que estava estacionado nas proximidades. Em seguida, os homens entraram no automóvel e fugiram em direção ao bairro Bandeirantes.
A Polícia Militar foi acionada e, através das características do carro, conseguiu localizá-lo naquela região. Quando os militares chegavam ao local, pouco movimentado, flagraram os dois homens carregando o corpo de Ivan. Assustados, a dupla fugiu a pé e não foi mais vista após entrar em um matagal. Por sua vez, o engenheiro não apresentava mais sinais de vida. Até o início da manhã desta quinta-feira, não haviam informações sobre os suspeitos ou sobre a motivação do crime. O corpo do homem foi encamihado para o Instituto Médico-Legal e o caso foi registrado na Delegacia de Poços de Caldas.