Estudante de 16 anos é morto a tiros na porta de escola

Jefferson Delbem - Hoje em Dia
18/04/2013 às 08:59.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:55

Dois homens foram assassinados no início da manhã desta quinta-feira (18) em cidades da Grande BH. Um dos homicídios, conforme a Polícia Militar (PM), ocorreu em frente a Escola Estadual Jalmir Lopes Dias, em Ribeirão das Neves, localizada na rua Diamantina, bairro Pedra Branca.

A vítima, um adolescente de 16 anos, levou um tiro na cabeça. Testemunhas disseram aos militares do 40° Batalhão da PM que três homens, que estavam em um carro de cor prata, passaram em frente a escola e efetuaram vários disparos, acertando o estudante Rodrigo Alves Felix Teixeira, que cursava 8ª série. O jovem morreu na hora. Os suspeitos ainda não foram encontrados pela PM, mas a polícia suspeita de que a vítima estaria envolvida com o tráfico de drogas.

Bicas 

Valter Oliveira de Siqueira, 28 anos, foi executado com cinco tiros na cabeça e um nas costas, em São Joaquim de Bicas. A irmã dele revelou aos policiais que há muito tempo ele era usuário de drogas e que, há alguns meses começou a vender os entorpecentes para sustentar seu vício.

Além disso, ela falou que na semana passada Valter havia sido espancado em um local conhecido como "Subacão", localizado no mesmo bairro onde ele foi assassinado. Ninguém foi preso. Valter foi baleado diversas vezes na rua Mato Grosso, bairro Tupanuara. Militares da 7ª Companhia Independente foram ao local apurando o que aconteceu.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por