Foragido

Estudante francês é indiciado suspeito de estuprar duas colegas de intercâmbio em BH

Raquel Gontijo
raquel.maria@hojeemdia.com.br
03/05/2023 às 19:38.
Atualizado em 04/05/2023 às 09:04
 (Polícia Civil MG)

(Polícia Civil MG)

Um estudante francês de 24 anos foi indiciado pela Polícia Civil suspeito de estuprar duas colegas de intercâmbio, também francesas, em uma casa no bairro Mangabeiras, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ele deixou o Brasil em 13 de abril e é considerado foragido.

Na última quinta-feira (28), a polícia foi até a residência do estrangeiro para cumprir um mandado de busca e apreensão.

À equipe da Delegacia Especializada de Combate a Violência Sexual, uma das vítimas relatou que o crime ocorreu em fevereiro deste ano.

De acordo com o depoimento, ela estava com o indiciado e outros amigos em uma festa e, depois, o grupo foi para a casa do francês. 

A jovem contou que estava sob efeito de bebidas alcoólicas e que o estrangeiro a levou para um quarto onde dormiram. A vítima acordou com o colega em cima dela e tocando várias partes do seu corpo. Testemunhas viram a vítima saindo do local assustada.

Outra jovem contou à PC que foi vítima do francês por duas vezes, também em festas, mas em ocasiões distintas, uma em BH e outra em Capitólio, no Sul de Minas.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, antes de deixar o país o estudante foi ouvido em uma delegacia e negou os fatos. Com o mandado de prisão, a Polícia Federal foi acionada e emitiu alerta de foragido. 

Leia mais:

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por