FRAUDE

Falso médico é preso realizando consultas em Varginha, no Sul de Minas

Raíssa Oliveira
raoliveira@hojeemdia.com.br
29/06/2022 às 12:03.
Atualizado em 29/06/2022 às 12:06
 (Pixabay / Reprodução)

(Pixabay / Reprodução)

Um jovem, de 20 anos, foi preso nessa terça-feira (28) suspeito de se passar por médico e atuar em uma empresa de remoção hospitalar, no bairro Rezende, em Varginha, no Sul de Minas Gerais. 

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por um homem, de 39 anos, que relatou que havia contratado um médico prestador de serviços, mas que estava desconfiando do comportamento do profissional. Ao consultarem a documentação, constataram que ele na verdade não possuía registro. 

Os militares foram ao local e abordaram o suspeito. Com ele, foram encontradas duas carteiras de identidade com o mesmo nome, mas CPFs diferentes.

Além disso, o suposto médico ainda tinha uma carteirinha de estudante, carteira de professor de uma instituição federal e um bloco de receitas médicas da prefeitura de Monsenhor Paulo, cidade vizinha.

O suspeito foi preso e levado junto com o material arrecadado, para a delegacia de Polícia Civil para devidos procedimentos. Ele estava trabalhando há dois meses no local.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por