Uma família foi feita refém durante um assalto, na noite de quinta-feira (26), em Santa Luzia, na Grande BH. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens foram presos e um adolescente apreendido.
Por volta das 22 horas, a PM foi acionada por vizinhos dos dois homens e de uma mulher, que moram no bairro Industrial Americano, avisando que homens armados e encapuzados roubavam o local.
Eles levaram R$ 235, celulares e equipamentos eletrônicos e fugiram pela rodovia MG-020, no sentido Jaboticatubas, em dois carros, um Palio Weekend, roubado na residência, e um Fiat Tipo.
Os bandidos foram localizados próximo a um matagal, às margens da MG-020, e chegaram a atirar nos policiais, que revidaram; ninguém foi atingido.
Foram presos André Ramos Oliveira, de 32 anos e Eustáquio da Silva Júnior, 24 anos; F.C.S, de 16 anos, foi apreendido. Marcos Jesus da Silva, de 32 anos, fugiu, mas deixou cair a carteira de habilitação no local.
Segundo a PM, ele é conhecido como "De Angolano", e é acusado de tráfico de drogas, roubo e homicídio. Um outro suspeito ainda é procurado e foi identificado como David. A ocorrência foi encerrada na delegacia de plantão de Santa Luzia.