(Divulgação / Polícia Civil)
O estudante de odontologia Gabriel Lucas de Oliveira Gonçalves, de 23 anos, está desaparecido. A família busca pelo jovem desde terça-feira (16). Ele foi visto pela última vez no bairro Tupi, região Norte de Belo Horizonte.
O pai dele, Lenielson de Oliveira Gonçalves, contou que o filho não atende as ligações nem retorna as mensagens. “Não temos ideia do que pode ter acontecido. Estamos investigando, procuramos ajuda na Polícia Civil e Militar, mas até agora nada, nenhum sinal”, relatou o homem.
Gabriel mora no bairro Jardim Vitória, na região Nordeste. Ele trabalha como cobrador de crediário e estuda nas Faculdades Promove, na unidade do bairro Santa Efigênia, na região Leste de BH. A instituição de ensino também está mobilizada ajudando a famílias nas buscas.
A irmã dele, Mariana de Oliveira Gonçalves, também não tem ideia do que pode ter acontecido. Segundo ela, não houve desentendimentos com a família ou amigos.
A Polícia Civil informou emitiu alertas nos sistemas de segurança e já iniciou as investigações. A equipe da Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida segue em busca do rapaz.