Um menor de idade também foi detido durante a operação
Ações foram concentradas nos bairros Esperança e Nossa Senhora Aparecida, além do distrito de Santa Luzia (PM/Divulgação)
Militares do 62º Batalhão da PM, com apoio da Rotam, fecharam o cerco contra suspeitos de homicídios e tráfico de drogas em Caratinga, na região do Vale do Rio Doce. Uma força-tarefa terminou com a prisão de sete suspeitos e apreensão de grande quantidade de cocaína, maconha, crack, armas, munição e até dólares. Um menor de idade também foi detido.
As ações ocorreram ao longo do fim de semana, concentradas nos bairros Esperança e Nossa Senhora Aparecida, além do distrito de Santa Luzia. Entre as armas retiradas de circulação estavam pistolas calibres .380 e .635 e um revólver. Munições, cartuchos, balança de precisão e caderno de anotações também foram encontrados pelos policiais.
Segundo o comandante do 62º Batalhão de PM, tenente-coronel Gustavo Gomes de Melo, o objetivo da operação foi retirar de circulação infratores e enfraquecer grupos criminosos envolvidos com o tráfico e homicídios, além de promover maior sensação de segurança à população.
Leia mais: