O gerente do banco Santader, em Betim, na Grande BH, George Carneiro Desmotes Neto, de 39 anos, viveu momentos de terror na mão de dois bandidos, na noite dessa segunda-feira (21).
De acordo com os militares do 33º Batalhão, testemunhas acionaram a polícia informando que um homem foi sequestrado na rua Edmeia Matos Lazzarotti, no bairro Angola. Ainda segundo a informação, o carro da vítima, o Hyundai, de cor preta, placa GYG-2701, também foi levado pelos suspeitos que estavam armados.
Por mais de duas horas, Neto foi ameaçado de morte e ficou na mira de um revólver. Durante o tempo em que ele ficou em poder dos bandidos, o gerente ficou dentro do veículo, até ser levado ao supermercado Carrefour, em Contagem, onde foi obrigado a fazer um saque em sua conta, no valor de R$ 1.500.
Depois de sacar o dinheiro da vítima, os suspeitos seguiram com Neto até a altura da Ceasa, onde o liberaram. A carteira dele com todos os documentos e cartões também foi levada. Aos militares, o gerente contou que os suspeitos seriam dois homens, sendo um de cor negra e outro parda. Após registrar ocorrência na 4ª Delegacia de Betim, a vítima seguiu para a sua residência. Até o momento nenhum suspeito foi preso. Ele não se feriu.