A grávida, de 21 anos, que foi baleada em Santa Luzia, na Grande BH, perdeu o bebê de três meses nesta sexta-feira (1º). Josiele Pereira Hermógenes continua internada em estado grave no Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Neves, na região de Venda Nova, após passar por uma cirurgia para retirada do feto e dos projéteis.
O principal suspeito é o ex-marido dela que não estaria satisfeito com a gravidez da jovem, segundo contou a irmã da vítima aos policiais. De acordo com os militares, o crime ocorreu na rua Vinte e Um de Abril, no bairro Vila Nova Esperança. Josiele foi socorrida para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) São Benedito e, devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Neves.
A grávida foi atingida na perna direita, na região da virilha e nas costas. Segundo a assessoria da unidade de atendimento, ela passou por uma cirurgia na madrugada desta sexta e segue internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) em estado grave. O feto foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML). O suspeito não foi localizado. A Polícia Civil investiga o crime.