Grupo com armas israelense e alemã mata homem e deixa outro ferido em Ribeirão das Neves

Jefferson Delbem - Hoje em Dia
08/07/2013 às 07:54.
Atualizado em 20/11/2021 às 19:51

Dois homens foram baleados e um deles morreu, no início de manhã desta segunda-feira (8) próximo a Penitenciária José Maria Alkimin, em Ribeirão das Neves, na Grande BH. A Polícia Militar (PM) informou que cinco pessoas estariam envolvidas no crime e, que no momento em que elas fugiam em um carro, o motorista perdeu o controle da direção e capotou.

Conforme a PM, Welbert Duarte e o colega, que ainda não teve o nome revelado, cumpriam pena em regime semi-aberto e estavam na rua Cataguases, bairro Sevilha 2°Seção, perto da unidade prisional, quando o bando em um carro foi até o local e atirou. Eles foram socorridos e levados ao Hospital São Judas Tadeu, onde Welbert morreu e outro segue internado em estado grave de saúde.

Ainda segundo a PM, no momento em que o grupo fugia, o condutor se descontrolou ao volante e o carro capotou.
Os cinco indivíduos fugiram para um matagal e estão sendo procurados pelos policiias do 40º Batalhão da Polícia Militar. No veículo os policiais apreenderam duas pistolas, uma de fabricação israelense e outra alemã, além de um revólver calibre 38. Duas delas são de uso exclusivo das Forças Armadas. A PM não esclareceu ainda por qual motivo o grupo baleou os homens. O caso será investigado pela Polícia Civil.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por