Grupo especializado em assalto a joalherias é detido no Barreiro

Jefferson Delbem - Hoje em Dia
25/09/2013 às 08:51.
Atualizado em 20/11/2021 às 12:44

Três homens, uma mulher e um adolescente, que seriam integrantes de uma quadrilha especializada em assalto a joalherias, foram detidos na região do Barreiro em Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira (25). De acordo com a Polícia Militar (PM), com o grupo foram apreendidos um carro, uma arma e maconha, além de recuperado parte de produtos roubados de uma joalheira.
 
Militares do 41° Batalhão da PM passavam pelo bairro Santa Rita, quando viram um Fiat Uno, de cor verde, aparentemente semelhante ao que criminosos utilizaram para
assaltar uma joalharia na avenida João Cesar de Oliveira em Contagem, na Grande BH, na tarde de terça-feira (24).

Neste, estava Natan Rosa de Oliveira, de 21 anos, e há poucos metros do veículo, Fernando Antônio de Paula, de 18. Mas este, quando viu os policiais, saiu correndo e entrou uma residência. Os policiais cercaram Natan e entraram na casa, onde Fernando foi detido, juntamente com a sua namorada, de 17, e Filipe Augusto de Paula, de 19. Várias joias foram apreendidas no imóvel. Elas teriam sido adquiridas no assalto no dia anterior. No local, também foi apreendido três pés de maconha, um revólver calibre 38 e um caderno com endereços de joalherias.
 
Em seguida, os policiais foram até a casa de Natan, onde estava a sua irmã, Natália Carolina Rosa Pereira, de 24, que usava algumas das joias roubadas. O grupo foi encaminhado à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescentes (Dopcad).

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por