(Reprodução / Google Street View)
Um homem de 35 anos foi preso ao invadir uma escola em Pouso Alegre, no Sul de Minas, nesta segunda-feira (14). O suspeito estava armado com uma faca e, segundo a Polícia Militar, foi até o local à procura da companheira.
Ainda de acordo com os policiais, o homem estava muito agressivo e chegou a subir no telhado do Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC) no bairro São João. Os militares conseguiram convencê-lo a soltar a faca e descer da estrutura.
Depois que ele se rendeu, uma mulher de 35 anos chegou ao local afirmando ser sua companheira. De acordo com a suposta vítima, ela vinha sendo ameaçada desde que saiu de casa, porque o homem não se conformava com a separação.
Segundo a PM, mesmo depois de ser detido, o suspeito continuou muito exaltado e não conseguiu dar sua versão sobre os fatos. Ele foi encaminhado até o Hospital Regional da cidade. Ele foi atendido e, depois de ser liberado pelos médicos, foi preso em flagrante e conduzido até a 1ª Delegacia da Polícia Civil de Pouso Alegre.
Leia também