(Fernando Michel / Hoje em dia)
Um homem de 52 anos morreu após cair do segundo andar da rodoviária de Belo Horizonte, no Centro da capital, de uma altura de aproximadamente 5 metros, na segunda-feira (7). Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que ele apresentava sinais de embriaguez e a morte foi acidental.
Os seguranças do terminal relataram que o homem estava “causando confusão” com os passageiros e que o acidente ocorreu no momento em que os seguranças pediram pra ele sair. Mas em vez de seguir pela área destinada aos pedestres, o homem decidiu cortar caminho, passando por cima da viga de concreto. No momento em que fazia a travessia, ele se desequilibrou e caiu.
Os seguranças realizaram manobra de reanimação cardiopulmonar por cerca de 30 minutos até a chegada do Samu. Quando os militares chegaram no local, o homem ainda estava consciente, mas apresentava sangramento intenso pelo ouvido.
Após isso sofreu uma parada cardiorrespiratória e a equipe do Samu constatou o óbito no local. Ele sofreu ainda uma fratura no braço.