Homem compra carro, não paga e é morto com tiro na nuca em Sete Lagoas

Jefferson Delbem - Do Hoje em Dia
18/07/2012 às 08:30.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:39

Um homem morreu e outro ficou ferido após ser baleado na noite de terça-feira (17) em Sete Lagoas, região Central de Minas Gerais. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime pode ter sido praticado por conta de uma dívida de uma das vítimas com o possível autor.

Segundo a PM, os homens, de 23 e 22 anos, estavam em uma caminhonete Saveiro na rua Guarapurava, quando foram cercados por um rapaz armado, que estava em uma motocicleta. Ele atirou em direção ao veículo e acertou a nuca do homem mais novo, que acabou morrendo na hora. O outro, saiu correndo, mas foi atingido nas nádegas. Conforme a polícia, a bala teria atingido o intestino do homem. Ele foi encaminhado em estado grave de saúde até um hospital da cidade.

Ainda de acordo com a polícia, na casa do homem que morreu, foi encontrado uma motocicleta com queixa de roubo. Testemunhas revelaram a PM que ele teria comprado um veículo, mas não teria pago pelo carro. Há suspeitas de que isso tenha motivado o assassinato dele. Ninguém foi preso. A Polícia Civil vai apurar o caso.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por