A Polícia Civil investiga o caso de agressão a uma auxiliar administrativa em Juiz de Fora, na Zona da Mata. A vítima de 35 anos foi espancada até ficar desfigurada pelo ex-namorado que a raptou e a levou para um motel na cidade para cometer o crime. A polícia ainda procura pelo suspeito que fugiu após o crime.
A vítima foi socorrida por funcionários do motel, que acionaram à polícia. Em depoimento, a auxiliar administrativa informou que foi abordada pelo ex-namorado, de 34 anos, ao sair de casa. Utilizando de uma arma de fogo, o suspeito obrigou a vítima entrar no veículo, Pálio de cor prata, seguindo com destino ao motel.
No local, o suspeito teria obrigado a vítima a ter relações sexuais com ele. Com a negativa da auxiliar administrativa, o ex-namorado teria ficado nervoso e agredido a jovem com socos no rosto e estrangulado a vítima.
Desmaiada, a vítima foi colocada dentro do carro. Na saída do motel, a vítima tentou fugir, mas foi impedida pelo suspeito. Funcionários do estabelecimento viram a cena e ajudaram a vítima, com medo, o homem fugiu do local.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital da cidade. A polícia ainda procura pelo suspeito.