Um homem foi assassinado com 12 tiros em Patrocínio, região do Alto Paranaíba em Minas Gerais, na noite de quinta-feira (30). Ele foi encontrado pela Polícia Militar (PM) dentro de um Honda Civic na avenida Enéas Ferreira de Aguiar. O suspeito de praticar o crime não havia sido localizado até o início da manhã desta sexta-feira (31).
Conforme a PM, por volta das 20h, militares passavam pelo cruzamento da avenida Brasil com avenida Enéas Ferreira de Aguiar no bairro Serra Negra, quando escutaram barulhos de disparos. Eles acabaram encontrando o homem, de 23 anos, dentro do automóvel, com tiros na cabeça, pescoço, braços, perna direita e no peito. Os policias acionaram os bombeiros, que ao chegarem no local, constataram que o jovem já estava morto.
Policiais civis foram até onde ocorreu o homicídio, realizaram perícia e encaminharam o corpo ao Instituto Médico-Legal (IML). O veículo foi apreendido e levado pela polícia para ser periciado. A polícia não soube informar por qual motivo o crime foi cometido.