Um homem de 37 anos morreu após ser atingido por vários disparos de arma de fogo no rosto, na noite de domingo (20), na região do Barreiro, em Belo Horizonte. O suspeito detido, 29 anos, confessou o crime e relatou à Polícia Militar (PM) que teria atirado na vítima por conta de uma richa antiga.
Ao chegar no local do crime, a PM foi informada que o suspeito teria atirado na vítima quando ela saia de um bar, e, em seguida, fugido em direção à avenida Teresa Cristina. Foi feito rastreamento na região e o autor foi localizado.
O detido também contou aos militares que a briga com seu desafeto teria ocorrido há dois anos e, que ao encontrá-lo em um bar, o reconhece e esperou que ele saísse para acertar as contas com ele.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. Perícia e rabecão também compareceram à avenida Afonso Vaz de Melo, altura do número 1493, onde ocorreu o crime. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e a ocorrência encerrada na Delegacia de Plantão do Barreiro.