Após rodarem de carro pela cidade bebendo, acusado levou grupo para um motel alegando que utilizariam a banheira de hidromassagem juntos
Condenado foi detido em flagrante e permaneceu preso, sendo-lhe negado o direito de recorrer em liberdade (Reprodução / Google Street View)
Um homem cuja idade não foi revelada acaboui condenado a 25 anos de prisão pela Justiça por estupro de menor e violação de direitos dos adolescentes. Ele ainda terá de pagar 100 dias-multa - o valor a ser pago pelo réu a cada dia de multa determinado pelos magistrados.
A prisão foi informada nesta quarta-feira (29) pelo Ministério Público de Minas. Os crimes ocorreram em Alfenas, no Sul de Minas, em julho. Segundo a denúncia oferecida pelo Ministério Público por meio da 5ª Promotoria de Justiça de Alfenas, o agressor abordou um grupo de adolescentes, no qual estava a vítima, de 15 anos, e ofereceu bebida alcoólica gratuita para eles.
Após rodarem de carro pela cidade bebendo whisky e energético, o acusado levou o grupo para um motel, alegando que eles utilizariam uma banheira de hidromassagem juntos. O réu se aproveitou, neste momento, para cometer a violência sexual contra a adolescente. Os outros jovens, cinco no total, eram menores de 18 anos.
Ao proferir a sentença, a juíza deixou de substituir ou suspender a sanção privativa de liberdade devido à reincidência e à prática de ato violento contra a mulher, conforme prevê o Código Penal e a Lei Maria da Penha.
O condenado foi detido em flagrante e permaneceu preso, sendo-lhe negado o direito de recorrer em liberdade.