Homem é detido suspeito de agredir e obrigar ex a transar com amigos e sobrinho

Jefferson Delbem - Do Hoje em Dia
19/12/2012 às 11:35.
Atualizado em 21/11/2021 às 19:47

Após obrigar ex-namorada, de 40 anos, a praticar sexo com os amigos e até com um sobrinho, um homem, de 38 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (19), no bairro Primeiro de Maio, região Norte de Belo Horizonte. A vítima ainda foi espancanda e contou que não foi a primeira agressão sofrida por ela.

Conforme a Polícia Militar, a própria vítima chamou a polícia e
dizendo que havia sido espancada. Militares do 13° Batalhão da PM foram até a rua Eletron, esquina com rua Volts, e encontraram a mulher bastante machucada. Ela levou socos na boca, chutes na cabeça e nos pés, além de mordidas no rosto e na barriga. Os policiais tentaram levá-la para ser medicada, mas ela se recusou.
 
Ainda de acordo com a PM, a mulher revelou que o ex a espancava constantemente. Além disso, ele levaria amigos para usarem drogas na residência dela e a obrigava a transar com eles. Até um adolescente, que seria sobrinho do homem, teria participado dos abusos. A mulher disse ainda que não reagia aos estupros e as agressões, porque o ex-companheiro ameaçava matar os seus filhos. Certa vez, ela teria sido trancada em casa por ele, durante quatro dias, sem comer. A vítima e o  suspeito foram encaminhados à Delegacia de Mulheres. O homem negOU as acusações.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por