(Reprodução/Google Street View)
Um homem, de 21 anos, foi morto na madrugada deste sábado (17) dentro de uma boate no bairro Marilândia, em Ibirité, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, ele tinha pelo menos sete passagens por crimes relacionados ao tráfico de drogas e agressão contra mulheres.
Testemunhas disseram aos policiais que, durante a apresentação de um DJ, o suspeito entrou na boate e realizou os disparos. Durante a fuga, o autor chegou a ameaçar os seguranças do estabelecimento com uma arma de fogo para não ser perseguido.
Um familiar da vítima contou aos militares que o rapaz e sua namorada tinham discussões na casa em que moravam e, por diversas vezes, a polícia foi acionada. A presença dos policiais na região causou insatisfação com os traficantes do bairro Itaipú, que faziam ameaças frequentes a ele, inclusive ordenando a saída do jovem da região.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local do crime e constatou que o homem foi atingido por cinco disparos, no tórax e no braço esquerdo.
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) pelo rabecão. Ninguém foi preso.