Bandidos ignoraram um velório dentro de uma igreja evangélica entraram atirando e mataram Caíque Loran de Souza, na tarde de quinta-feira (25), em Contagem, na região Metropolitana de Belo Horizonte.
O crime aconteceu na rua Jornalista Zoltran Glueck, bairro Industrial, próximo à Vila Barraginha. De acordo com os militares do 39º Batalhão, a vítima foi executada com 12 tiros. Quatro nas costas, um na nuca, cinco na cabeça e um no peito. No local havia um grupo de pessoas participando de um velório.
Testemunhas disseram aos militares que quatro homens chegaram no Fiat Siena cinca, placas HFO-2253, desceram e armados começaram a atirar contra o rapaz que estava na porta da igreja.
Houve muita correria e gritaria enquanto o homem era executado com vários tiros. Após o crime, os suspeitos entraram no carro e saíram em alta velocidade na direção do Barreiro.
Segundo os policiais, a vítima seria morador da Vila Barraginha. Após o assassinato, as pessoas evitavam falar sobre o crime e se conheciam os autores. A relação do crime com o tráfico de drogas, não foi descartada pela polícia. O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Ninguém foi preso.
Atualizada às 18h37