Suspeito confessou ter golpeado a vítima com objeto cortante em Pintópolis, no Norte de Minas, alegando vingança pela morte de um boi
Investigação apontou que o suspeito já nutria desavenças familiares por acreditar que parentes estariam praticando feitiços contra os animais (PCMG/Divulgação)
Um homem foi indiciado por homicídio qualificado por motivo torpe nesta sexta-feira (26) sob a acusação de matar o próprio primo na comunidade de Vieira, em Pintópolis, Norte de Minas Gerais. O crime ocorreu em agosto.
Segundo informações da Polícia Civil (PCMG), o suspeito confessou o crime e alegou ter agido por vingança, pois acreditava que a vítima havia provocado a morte de um de seus bois por meio de um feitiço.
Em depoimento, o homem relatou ter golpeado o primo com um objeto cortante, que ele chamou de “chuchu”. O suspeito afirmou que, após a vítima cair, ele cortou as orelhas do primo e as lançou no mato.
A investigação da PC apontou que o suspeito já nutria desavenças familiares por acreditar que parentes estariam praticando feitiços contra seus animais.
O homem foi localizado e preso em 18 de setembro, permanecendo no sistema prisional desde então.
Leia mais