Um homem, de 32 anos, foi assassinado a facadas pelo cunhado, no final da noite dessa terça-feira (4), suspeito de tentar violentar a enteada. O crime ocorreu dentro de um condomínio fechado, localizado no bairro São Tarcísio, em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A companheira da vítima contou à polícia que presenciou José Antônio Alves da Cruz no quarto da filha de 11 anos, com as calças arriadas até o joelho indo na direção da menina.
Diante da situação, a mulher teria começado a discutir com o companheiro quando o suspeito, identificado como Wellison, de 23 anos, entrou no quarto e acertou uma facada na vítima. Para conter as agressões, a mulher segurou o irmão e o colocou para fora da casa.
Nesse momento, a vítima mesmo ferida teria pulado a janela para fugir. Fora do imóvel, Wellison ainda teria cercado José Antônio e acertado mais oito facadas nele, que morreu com a arma cravada no tórax. O suspeito fugiu e até o momento não foi localizado.
Para os militares, a menina disse que não foi abusada sexualmente. O caso será investigado pela 4ª Delegacia de Caeté. O corpo de José Antônio foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).