MORRO DO PAPAGAIO

Homem é morto pela PM após ameaçar matar companheira com duas facas na frente dos filhos, em BH

Raíssa Oliveira
raoliveira@hojeemdia.com.br
18/10/2022 às 08:51.
Atualizado em 18/10/2022 às 11:28
 (PMMG / Divulgação)

(PMMG / Divulgação)

Um homem, de 32 anos, foi morto por militares do 22º Batalhão da Polícia Militar após ameaçar a esposa com duas facas na noite dessa segunda-feira (17) dentro de casa, no Morro do Papagaio, região Centro-Sul de Belo Horizonte. 

De acordo com a PM, os militares foram acionados ao local pela mulher do suspeito e se depararam com o suspeito “completamente transtornado” com duas facas nas mãos. A mulher estava sendo agredida e ameaçada com duas facas pelo companheiro na frente dos quatro filhos, de 7, 8, 12 e 14 anos.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o suspeito chegou à residência embriagado e passou a ameaçá-la de morte. O sogro da vítima, e pai do suspeito, ainda tentou impedir a ação do homem. No entanto, foi necessário a ação dos militares. 

Ainda conforme os policiais, após diversos comandos para que o suspeito largasse as facas, ele teria reagido e tentado agredir um dos militares. Os agentes ainda usaram um bastão de madeira e uma arma de choque para inibir o suspeito. Entretanto, o homem permaneceu avançado e, nesse momento, foi baleado no abdômen. 

O suspeito foi 'imediatamente' socorrido até o Hospital João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por