Com sinas de embriaguez

Homem é preso após assediar jovem em boate, tentar fugir da polícia e bater BMW em BH

De acordo com militares, ele teria se irritado com a negativa de paquera da moça e a xingou com palavras obscenas em inglês

Pedro Melo
pmelo@hojeemdia.com.br
09/11/2024 às 12:00.
Atualizado em 09/11/2024 às 12:34
 (PMMG / Divulgação)

(PMMG / Divulgação)

Um homem de 31 anos foi preso na madrugada deste sábado (9) acusado de assediar uma mulher dentro de uma boate no bairro Estoril, região Oeste de Belo Horizonte. Ele tentou fugir da polícia, mas batey o carro de luxo que dirigia em uma árvore na avenida Mário Werneck e acabou detido. 

A Polícia Militar recebeu a denúncia de que o suspeito havia assediado a jovem, de 21 anos, por diversas vezes durante a noite. E que teria dito aos amigos que ele iria “acabar com a de vermelho”, se referindo à cor da roupa que a moça estava vestindo.

Em uma segunda tentativa ele teria impedido que ela passasse para ir ao banheiro, colocando o pé no caminho para ter contato com ela. Ao ser negado, o homem teria se irritado e começado a xingá-la com palavras obscenas em inglês. O fato chamou a atenção dos seguranças do estabelecimento, que acionaram a Polícia Militar.

Ao avistar os militares, o suspeito, que estaria com sinais de embriaguez, entrou no carro, uma BMW branca, e iniciou uma fuga. Porém, na avenida Mário Werneck acabou perdendo o controle e bateu o veículo, sendo detido e encaminhado à Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por