Autor confessou que brigou com a esposa após fazer uso do entorpecente
(Divulgação/PCMG)
Um homem de 42 anos foi preso suspeito de matar a esposa, de 29, após cheirar cocaína na manhã desta quinta-feira (25), no bairro Vila Pinho, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o autor foi preso após ligar para a polícia e confessar o crime.
Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), o assassinato ocorreu por volta de 5h30, quando o homem ligou para a polícia dizendo que havia brigado com a esposa e a matado. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima com uma lesão grande na região da cabeça, com exposição de massa encefálica.
O autor confessou que a briga começou depois que ele se drogou com cocaína. O suspeito afirmou que a agrediu com chutes, socos e bateu a cabeça dela contra a parede. Os policiais suspeitam que ele tenha utilizado algum instrumento nas agressões.
Após as agressões, seundo o BO, o homem saiu para a rua e ficou um tempo fora de casa. Quando voltou, viu que a esposa aparentava estar morta. Neste momento, ele chamou o pai, que mora na residência abaixo da moradia do casal, pediu o telefone emprestado e chamou a polícia.
A perícia foi acionada e o rabecão da Polícia Civil recolheu o corpo da vítima. O homem foi conduzido para a delegacia.