Uma discussão entre dois colegas terminou com um esfaqueado e o outro preso, na madrugada desta quarta-feira (30), em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar (PM) informou que um golpeou o outro com uma faca, após ele se recusar a fornecer drogas.
Segundo a polícia, um homem, de 32 anos, estava na rua José Agostinho, bairro Chácara Bom Retiro, quando o colega, Jefferson Santos Dias, de 28, se aproximou e pediu uma pedra de crack. Ele teria dito que não estava mais usando o entorpecente e que não saberia onde comprar. O homem teria ficado furioso, sacado um facão e golpeado o braço esquerdo da vítima. Além disso, o autor do golpe ainda roubou o telefone celular de Jefferson, fugindo em seguida.
A PM informou que a vítima acionou a corporação e denunciou o que havia ocorrido. Jefferson foi localizado pela polícia na avenida José Bernardo de Barro, onde foi preso em flagrante. O facão foi apreendido e o celular recuperado. Ele foi levado para a delegacia. Já a vítima foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes, onde foi medicado e liberado