Um homem de 44 anos foi preso suspeito de tentar estuprar sua enteada de 12 anos nesse domingo (2), em Mateus Leme, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A irmã mais velha da vítima, que também é menor, acionou a Polícia Militar e informou que seu pai tentava estrupar a irmã. Segundo a versão da vítima, ela estava sozinha com o padrastro na sala, quando ele mostrou os órgãos genitais a ela e pedia de forma agressiva e vulgar que ela fizesse sexo oral nele. A vítima tentou sair correndo, porém, foi impedida pelo padrasto.
A adolescente de 16 anos, irmã da menina agredida, conseguiu tirar a irmã do local. Ela, inclusive, afirmou ao pai que iria contar tudo à mãe. Segundo a testemunha, o homem teria pego uma faca e a ameaçado de morte.
A mãe, que estava trabalhando no momento do ocorrido, assim que soube, foi para casa ficar com as filhas. O suspeito confessou o crime e afirmou estar sob efeito de entorpecente. Foi dada a voz de prisão para Reinaldo Martins da Cruz, que foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Betim.