Um homem de 44 anos foi preso após agredir o enteado, de 3 anos, enquanto eles estavam sozinhos em casa em Araxá, no Alto Paranaíba. O caso foi descoberto quando uma prima da criança foi buscá-la na tarde de segunda-feira (7), e encontrou o garoto assustado e com lesões no corpo.
Perguntado sobre o que aconteceu, o padrasto disse que a criança tinha se machucado ao cair no chão. Entretanto, a vítima contou para a prima que o homem havia ficado bravo e batido nela.
Quando soube do ocorrido, a mãe da criança ligou para a polícia. Ela contou aos militares que deixou o filho com o companheiro quando saiu para trabalhar. O homem foi localizado e preso em flagrante - ele está em regime semiaberto, e tem várias passagens, conforme a PM.
Confrontado pelos policiais, o padrasto afirmou que o garoto "começou a chorar muito e sem parar", o que teria irritado ele. O homem então deu um tapa no rosto da criança, que caiu sobre uma escada.
O menino foi levado pela mãe ao hospital, onde foram confirmadas lesões no rosto, causadas por agressão física. O padrasto dele está à disposição da Justiça no sistema penitenciário.
Leia mais:
Número de cidades em situação de emergência por causa dos estragos das chuvas sobe para 416
Mega-Sena desta quarta deve pagar prêmio de R$ 3 milhões