Violência

Homem é preso suspeito de matar a sogra com um 'mata-leao', em Ribeirão das Neves

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
06/05/2022 às 09:06.
Atualizado em 06/05/2022 às 10:29
 (PMMG / Divulgação)

(PMMG / Divulgação)

Um homem foi preso suspeito de participar na morte da sogra dele, no bairro Justinópolis, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitanta de Belo Horizonte. A prisão foi realizada na quinta-feira (5), mas o crime teria ocorrido na terça (3).

Segundo a Polícia Militar, no dia do crime, a vítima, de 55 anos, teria tido uma discussão com a filha, 31, e o suspeito, por não aceitar o relacionamento dos dois. O rapaz estava morando na casa da família há seis meses, e a sogra teria o mandado embora. 

Houve uma discussão e, na confusão, a filha se enfureceu e agrediu a mãe com socos, tapas e chutes. O homem se envolveu no confronto e teria dado um "mata-leão" na vítima. O casal deixou o local após a briga.

O irmão da vítima acionou a PMMG após ligar para a mulher e não ser atendido. Na casa, encontrou o corpo caído no chão 12 horas após o crime. 

Após buscas, o suspeito e a filha da mulher foram encontrados e presos. Contra o rapaz havia um mandado de prisão em aberto. Ele tem passagens por tráfico de drogas e lesão corporal.

Apesar de ter confessado envolvimento na agressão contra a sogra, negou que tenha matado a mulher. 

O casal foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, que assumiu as investigações do caso.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por