(PMMG / Divulgação)
Um homem, de 54 anos, foi preso nesse domingo (31) suspeito de matar a ex-companheira, de 34, a facadas na frente dos filhos em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu no sábado (30).
Segundo informações do boletim de ocorrências, o autor não aceitava o fim do relacionamento e teria desferido ameaças contra a vítima por diversas vezes. A mulher tinha medida protetiva contra o ex e já havia acionado a polícia em outras ocasiões.
No último sábado, a vítima estava fazendo o almoço para os dois filhos quando teve a casa invadida pelo ex-companheiro. Quando viu que o homem estava armado com uma faca, ela tentou fugir e correu até o quintal da casa pedindo socorro, mas foi alcançada pelo suspeito e golpeada várias vezes.
A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. Os filhos do casal, de 8 e 13 anos, assistiram a ação do pai que evadiu do local, em seguida.
O suspeito foi localizado dentro de uma chácara onde trabalhava nesse domingo. Conforme os militares, ele não resistiu a prisão.
A Polícia Civil foi acionada e vai investigar o caso.