(Fernando Michel)
Uma mulher de 23 anos foi morta com um tiro na cabeça em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (23). O suspeito do disparo é o ex-companheiro, de 38, que está foragido. O crime ocorreu na frente da filha da vítima, de apenas 6 anos.
Aos militares, a criança disse que o homem entrou na casa armado e trancou o quarto onde mãe e filha estavam. A menina conseguiu sair correndo para pedir socorro, mas o suspeito acabou atirando.
Outra testemunha estava no imóvel na hora do crime. Ela ouviu a criança gritar e foi correndo ajudar. Ao entrar na casa, encontrou a mulher já sem vida.
De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, a vítima manteve um relacionamento conturbado com o suspeito. As brigas e agressões eram constantes. O homem não aceitava o fim do relacionamento. Há cerca de uma semana, o rapaz teria ido até a casa para roubar as chaves do imóvel, o que teria facilitado o acesso.
O suspeito foi identificado por familiares. A polícia realizou diligências para encontrá-lo, mas ele ainda não foi localizado.