Um homem, de 26 anos, foi morto a tiros no fim da noite de quarta-feira (17) em Uberlândia, região do Triângulo Mineiro. A Polícia Militar (PM) informou que o principal suspeito de ter cometido o crime é o irmão da vítima, que conseguiu fugir. Conforme os militares, a namorada do rapaz e o irmão dele, conhecido como "Queijinho", estavam na porta de uma casa, na rua Bauru, bairro Jardim Brasília, por volta das 23h30. Neste instante, a vítima, cujo apelido era "Japão", chegou correndo e gritando.
Ele teria entrado na residência sendo acompanhado pelo irmão. Já a namorada contou à polícia que permaneceu do lado de fora do imóvel e escutou barulho de disparos. Em seguida, o irmão teria deixado o imóvel e fugido em uma moto Honda Titan, de cor preta.
A vítima teria sido encontrada já sem vida pela namorada. O corpo, que tinha marca de duas perfurações, foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). Até o início da manhã desta quinta-feira (18) o suspeito de cometer o homicídio não havia sido localizado.