(Reprodução Google Maps)
Um homem, de 37 anos, ficou com uma faca cravada na cabeça após uma briga na madrugada desta terça-feira (12) na avenida Olegário Maciel, no Centro de Belo Horizonte. Uma mulher de 42 anos foi presa suspeita de participar do crime.
De acordo com a Polícia Militar (PM), inicialmente, a vítima contou que foi agredida por dois homens conhecidos como “Índio” e “Dentinho” por causa de dívida de drogas.
Durante a abordagem, a suspeita de 42 anos teria passado próximo ao local e foi acusada pela vítima de ter dado a primeira facada nas costas dele.
A mulher foi abordada pelos militares e, ao ser questionada, disse que foi agredida pela vítima na escadaria de um motel na região Central da capital. Segundo ela, os dois homens teriam visto as agressões e esfaqueado a vítima. Em seguida, eles fugiram do local.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.
Conforme o boletim de ocorrências, a equipe médica informou que ele não sofreu fratura devido ao trauma no crânio, e que também não há lesões nas costas. Ele não corre risco de morrer.
A mulher foi encaminhada para uma Delegacia de Plantão Digital da Polícia Civil para prestar depoimento.