Homem finge ser policial para coagir mulher vítima de tentativa de estupro

Jefferson Delbem - Hoje em Dia
04/04/2013 às 09:44.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:32

Uma mulher foi agredida durante uma tentativa de estupro ocorrida na madrugada desta quinta-feira (4) no bairro Lagoinha, na região de Venda Nova. Conforme a Polícia Militar (PM), ela voltava do trabalho, quando teria sido abordada por um homem armado, que tentou praticar a violência sexual. O suspeito foi identificado e a polícia revelou que há outras denúncias contra ele por envolvimento no mesmo tipo de crime.

Segundo a polícia, a mulher, de 24 anos, desembarcou na rua Nossa Senhora de Copacabana, onde foi cercada por um homem que estava em um Palio. Armado, ele teria tentado obrigá-la a praticar sexo, porém, a mulher reagiu e arranhou o pescoço do suspeito. O homem reagiu, deu coronhadas nela, desistiu da ação, mas se passou por policial, dizendo a vítima que caso era resolvesse denunciá-lo, ele a mataria.

Ainda segundo a PM, a mulher procurou a polícia a denunciou o ocorrido. Apesar de estar ferida, ela não quis receber atendimento médico e foi levada até a delegacia para prestar esclarecimentos. Lá, o delegado mostrou a foto de um homem, de 24, à vítima, que confirmou ser o mesmo homem que a atacou.

Conforme os militares, o homem seria suspeito de praticar estupros naquela região. Até o início desta manhã o suposto estuprador não havia sido localizado pela polícia.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por