Até o início da manhã desta quarta-feira (10) a Polícia Militar (PM) não havia detido o suspeito de ter esfaqueado um homem de 41 anos no fim da noite de terça-feira (9) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Conforme a polícia, a vítima estava em um bar na avenida Berlamino Cota Pacheco, bairro Segismundo Pereira, quando por volta de 22h30, um Palio de cor prata parou em frente ao estabelecimento.
Segundo a PM, testemunhas disseram que no veículo estavam quatro homens, sendo que, um deles, conhecido apenas como "Gordo", desceu do carro e com uma faca golpeou o homem no peito. A vítima tentou correr, mas "Gordo" conseguiu alcançá-la e o feriu mais duas vezes. O suspeito entrou no carro e fugiu com os demais comparsas.
Ainda segundo a polícia, a vítima foi socorrida e levada pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, onde segue internada. A PM revelou que o homem esfaqueado possui 18 passagens por diversos crimes, entre estes, agressão, ameaça e porte ilegal de armas.