Um homem assassinou o próprio colega a facadas, durante a madrugada desta segunda-feira (28), dentro de um bar em Betim, na Grande BH.
O suspeito já foi identificado pela Polícia Militar (PM), mas até o início desta manhã não havia sido localizado. Uma testemunha revelou à polícia que o crime ocorreu por conta de uma discussão entre ambos, devido a um jogo de futebol.
Conforme o dono do bar, localizado na rua Diamantina no bairro Homero Gil, os clientes Márcio Perpétuo, de 32 anos, e um homem, de 37, estavam no estabelecimento, quando começaram a discutir por causa de um jogo de futebol. Um não estava aceitando a opinião do outro e, por isso, acabaram brigando. O homem mais velho pegou uma faca e acertou o peito de Márcio. Em seguida, o suspeito entrou em um Ford Corcel e fugiu.
A vítima foi socorrida por outros frequentadores do bar e encaminhada ao Hospital Municipal de Betim, onde acabou morrendo. Ainda segundo relato do proprietário do bar à PM, o autor e a vítima eram frequentadores assíduos do local e já se conheciam há bastante tempo.