Uma mulher de 31 anos foi morta a facadas pelo companheiro em Conceição das Alagoas, no Triângulo Mineiro, na última sexta-feira (18). O filho da vítima, de 13, presenciou o crime e tentou ajudar a mãe, mas não teve sucesso.
O autor do crime, um homem de 44 anos, foi preso em flagrante. Ele tentou fugir após esfaquear a mulher, mas foi capturado por policiais militares.
O filho da vítima relatou à PM que o casal brigava constantemente e, no dia do crime, voltaram para casa discutindo após passarem a tarde em um bar. O homem levou a mulher para a cozinha, onde a agrediu com pancadas na cabeça e empurrões.
Em determinado momento, a testemunha percebeu que o homem havia pegado uma faca e alertou a mãe para o perigo. A mulher tentou fugir para fora da casa, mas tropeçou e foi alcançada pelo companheiro, que lhe deu uma facada no peito.
Mesmo ferida e com intenso sangramento, ela tentou continuar a fuga, mas voltou a cair no chão e recebeu mais dois golpes do agressor. O filho da vítima tentou agredir o homem com uma barra de ferro, mas não conseguiu impedir o crime.
Vizinhos perceberam a briga e tentaram intervir, mas sem sucesso. A mulher foi resgatada com vida por policiais e levada ao pronto socorro de Conceição das Alagoas, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Uberaba, a cerca de 60 km da cidade onde aconteceu o crime.
Leia mais:
Ônibus voltam a circular em Matozinhos após empresa desistir de concessão na cidade
Minas registra mais de 5 mil novos casos e 38 mortes por Covid-19 em 24 horas