Uma criança de 10 anos testemunhou o pai matar a mãe a tiros no começo da manhã deste domingo (11), na rua Alice Gomes Teixeira, bairro PTB, em Betim, na Grande BH.
Segundo informações do boletim de ocorrências, o homem de 36 anos deu vários tiros na esposa, também de 36, Em seguida, ele tirou a própria vida com um disparo na cabeça. O filho do casal estava em casa na hora do crime e gritou por socorro.
Ainda conforme a Polícia, um vizinho ouviu os gritos da criança e o disparo de arma de fogo. Com isso, acionou o 190. Relatos de familiares apontam que o casal tinha histórico de brigas.
Quando os militares foram atender ao chamado, marido e mulher já estavam mortos. A perícia da Polícia Civil foi acionada e os corpos levados para o Instituto Médico Legal (IML).
O suspeito do feminicídio é empresário, considerado violento e ciumento, de acordo com o relato das testemunhas aos PMs. A mulher chegou a registrar um boletim de ocorrência contra ele em 2018. O casal tem outro filho, de 14 anos, que não estava em casa no momento do crime.
Leia mais: