(Google Street View)
Após uma discussão, um aposentado de 43 anos esfaqueou o companheiro de 32 anos em São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas, mas se arrependeu logo depois e acionou o resgate para socorrê-lo. No entanto, a vítima acabou morrendo ao chegar na unidade de saúde.
Segundo a Polícia Militar, os dois mantinham um relacionamento há cerca de seis meses e começaram a discutir nesta quarta-feira (23) na casa da vítima, no bairro Vila Nossa Senhora de Fátima. O aposentado contou que, em determinado momento, o companheiro ameaçou matá-lo com uma panela de pressão caso ele não saísse da casa.
O homem saiu da residência mas voltou pouco tempo depois e se deparou com a porta trancada. Ele pulou o portão e viu a vítima sentada no sofá, pegou uma faca com uma lâmina de aproximadamente 30 centímetros e disse que iria matar o companheiro primeiro, já que tinha sido ameaçado.
Em seguida, golpeou o homem com a faca no lado direito do peito e jogou a arma na casa da vizinha. Mas ao ver o companheiro ferido, ele se arrependeu imediatamente e ligou para o resgate do Corpo de Bombeiros.
Os militares realizaram os primeiros socorros e levaram a vítima, que ainda estava viva, para a Santa Casa, mas chegando lá, o homem não resistiu ao ferimento e acabou morrendo. O suspeito foi preso e levado para a Delegacia de São Sebastião do Paraíso.
Leia mais: