Um homem foi assassinado com 15 tiros dentro de um bar no bairro Santa Efigênia, na região Leste de Belo Horizonte, no fim da noite de terça-feira (10). Apesar do crime ter sido cometido dentro de um estabelecimento, nenhum cliente e nem mesmo a proprietária, quis ou soube dizer à Polícia Militar (PM) o que ocorreu e quem seria o suspeito de praticar o homicídio. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas acabou morrendo no hospital.
Por volta de 23h30, Dimas Antônio Santos da Costa, de 24 anos, estava em um bar na rua Ponta Porã, quando foi baleado. A proprietária do local contou aos militares do 22° Batalhão da PM, que estava trabalhando e, por um momento, escutou barulhos "semelhantes ao de fogos de artifício", quando ela foi ver o que havia acontecido, teria visto o cliente caído ao chão bastante ensanguentado.
Ainda de acordo com a PM, pessoas que estavam no bar socorreram Dimas e o levaram até o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Como nenhuma testemunha se apresentou à polícia para apontar um possível suspeito, o mesmo não foi identificado, assim como o que o motivou a praticar o crime. A Polícia Civil esteve no local do homicídio e constatou que o homem foi morto com tiros de calibre 380.