Filho das vítimas percebeu o incêndio e encontrou o pai sem vida e a mãe com o corpo em chamas

Casa ficou completamente destruída após incêndio (Divulgação/ CBMMG)
Um homem de 41 anos morreu e uma mulher de 46 ficou gravemente ferida após um incêndio na madrugada desta segunda-feira (27) em uma casa em Indianópolis, no Triângulo Mineiro. O filho das vítimas percebeu as chamas, arrombou o quarto dos pais e acionou o Corpo de Bombeiros. Ainda não há detalhes sobre a causa do fogo.
Segundo os militares, o homem já foi encontrado sem vida no local. A mulher, por sua vez, teve cerca de 57% do corpo carbonizado e foi encaminhada ao Hospital Batista Naves. Depois, ela foi entubada e transferida para o Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).
Conforme relato do filho das vítimas, ele estava na garagem da residência, onde costuma pernoitar, quando o incêndio teve início. Ao perceber as chamas, arrombou a porta do quarto dos pais e encontrou a mãe com o corpo em chamas, enquanto o pai já se encontrava sem vida.
Outros dois familiares, também moradores da residência, conseguiram sair a tempo, sem sofrer ferimentos. As chamas foram controladas pelo caminhão-pipa da Prefeitura Municipal.
Os bombeiros isolaram a área e aguardaram a chegada da perícia da Polícia Civil. Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi liberado e encaminhado pela Funerária Indianópolis ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguari.
A residência ficou aos cuidados dos familiares, que estão recebendo acompanhamento da Secretaria Municipal de Assistência Social de Indianópolis. As causas do incêndio ainda serão investigadas.
Leia mais: