Um homem foi assassinado a tiros em um bar em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, no domingo (7), após "dar em cima" de uma mulher, que se dizia "casada com bandido". A Polícia Militar (PM) informou que o suspeito de praticar o crime, que tem um relacionamento amoroso com a mulher, fugiu após o homicídio e não havia sido localizado até a manhã desta segunda-feira (8).
Conforme a PM, a mulher estava no estabelecimento, localizado no bairro Marta Helena, quando Tiago Nascimento Silva, de 30 anos, chegou ao local e tentou se envolver com ela. A mulher não quis e ameaçou o homem, dizendo que seu "marido" poderia matá-lo caso soubesse de sua investida. Tiago argumentou que "também era bandido" e, a moça foi embora. Mas antes de sair do bar, ela disse a Tiago: "você morre ainda hoje".
Algum tempo depois, a mulher e um homem, ambos em um Corsa Wind de cor branca, chegaram ao bar. O motorista saiu do veículo, se aproximou de Tiago e o questionou: "e ai, vai mexer com mulher dos outros?". Em seguida, ele sacou uma arma e disparou, acertando o peito, pescoço e cabeça de Tiago, que chegou ser levado a Unidade de Atendimento Imediato (UAI) Pampulha, mas acabou morrendo.