Homem morre na frente da família após briga em estacionamento de shopping

Izabela Ventura - Do Hoje em Dia
12/12/2012 às 07:37.
Atualizado em 21/11/2021 às 19:24

Um homem, de 40 anos, foi morto na frente da esposa e dos dois filhos, no fim da noite de terça-feira (11). O crime ocorreu na porta da casa da família no bairro Trevo, região da Pampulha, em Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Angélica Mara da Silva Borges, de 42 anos, contou que o veículo, onde ela e o marido Herbert Luiz Borges estavam, foi atingido por um tiro após uma briga no estacionamento de um shopping.

Hebert teria discutido com outros homens ao "encostar" seu veículo no automóvel dos suspeitos. Quando a família chegou em casa, na rua Montreal, foi atingida por 15 tiros de pistola .40 por ocupantes de um Ford Ka preto, que fugiram e ainda não foram localizados.

O homem morreu na hora. Angélica foi baleada na nuca e o filho, de 7 anos, no tórax. Eles foram socorridos por vizinhos para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e transferidos para o Hospital Odilon Behrens.O outro filho do casal de 13 anos também estava no automóvel, mas não há informações sobre o estado de saúde dele. A PM vai pedir acesso as imagens de câmeras de segurança de imóveis vizinhos, que podem ter registrado o crime.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por