Homem que estava "em guerra" com moradores é executado com 27 tiros, em Ribeirão das Neves

Ana Clara Otoni - Do Portal HD
14/02/2013 às 10:17.
Atualizado em 21/11/2021 às 00:59

Quase 30 tiros atingiram e mataram um homem que estava na porta de casa em Ribeirão das Neves, na Grande BH, nessa Quarta-feira de Cinzas (13). De acordo com a Polícia Militar, Fernando Silva Nascimento, de 31 anos, estava sentado na calçada em frente à casa dele na rua José Vitalino, no bairro Viena, quando foi abordado por ocupantes de um Palio, de cor prata e com os vidros esfumaçados.

O passageiro que estava no banco de trás atirou diversas vezes contra Fernando. Ele foi atingido por 27 disparos, conforme a perícia. Foram 12 tiros na perna esquerda, sete nas nádegas, um no abdômen, no ombro e no braço direito, quatro na perna direito e os demais em outras regiões do corpo.

Parentes de Nascimento contaram que ele estava “em guerra” com moradores do bairro Jardim Europa, onde ele já morou. A Polícia Civil vai investigar o caso, mas há suspeita de que o crime tenha relação com um acerto de contas.

Ao lado do corpo dele foi encontrado um tablete de maconha que foi apreendido e encaminhado para a delegacia de plantão de Ribeirão das Neves, onde o caso está sendo investigado.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por