Homem que matou engenheiro em ônibus é condenado a 39 anos de prisão

Marcelo Ramos - Hoje em Dia
15/11/2013 às 15:02.
Atualizado em 20/11/2021 às 14:10
 (Reprodução)

(Reprodução)

O juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca de Lavras condenou Fernando Oliveira Miguel a 39 anos e seis meses de prisão em regime fechado, pelo assassinato do engenheiro João Gabriel Camargos, em 9 de março deste ano, em um ônibus que seguia de Poços de Caldas para Belo Horizonte. Também foi condenada Samantha Tuany de Castro, 26 anos, namorada de Miguel que teria ajudado o criminoso a fugir após o assassinato.

Na ocasião, o bandido anunciou o assalto, por volta das 2 horas da manhã, e ao tropeçar no pé de João Gabriel ficou irritado e disparou contra a cabeça da vítima. João morreu nos braços da namorada, com quem tinha viajado para Poços de Caldas comemorar o aniversário. Testemunhas, que estavam no coletivo, contaram que o criminoso proibiu o motorista de parar para pedir socorro.

Fernando Oliveira foi preso em abril, quando tentava fazer cometer um assalto de outro ônibus de viagem, que seguia de Campinas para Curitiba. Apesar de sentença ainda caber recurso no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), o majistrado manteve a prisão preventiva dos dois acusados, que estão sob custódia da Justiça desde abril.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por