(Reprodução/Street View)
Um homem de 46 anos foi preso em flagrante, nesse domingo (9), após matar a ex-mulher, de 35, e balear os pais dela em um clube no Barreiro. Ele será autuado por feminicídio e está sob custódia do sistema prisional.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas afirmaram que o suspeito estava no clube durante toda a tarde e, por volta das 16h, ele e a ex-mulher, de quem estava separado há quatro meses, começaram uma discussão. O suspeito teria então ido até o carro e pegado um revólver calibre 38. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito teria descarregado a arma, carregado novamente e efetuado outros três disparos, tentando ainda atirar contra a própria cabeça.
Os disparos atingiram várias vezes a ex-mulher, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O pai dela, de 50 anos, e a mãe, de 53, também foram atingidos e estão no Hospital Júlia Kubitschek.
Depois de atirar nas vítimas, o suspeito tentou fugir, mas acabou interceptado pela PM. Ele ainda ameaçou os militares com a arma e, segundo o boletim, teve que ser contido e acabou atingido por um tiro. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento no bairro Diamante e, depois, ao Hospital João XXIII. Segundo a PM, ele já está sendo escoltado por agentes do Sistema Prisional enquanto se recupera.
A Polícia Civil informou que ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado (feminicídio) e tentativa de homicídio contra os pais da ex-mulher.