Um homem de 32 anos foi encontrado morto com as mãos amarradas na estrada de acesso a Ipabinha, em Santana do Paraíso, no Vale do Rio Doce de Minas, na noite dessa quinta-feira (6). Ele estava desaparecido desde a última terça-feira (4). Existe a suspeita de que teria se envolvido com agiotas na cidade.
De acordo com a Polícia Militar, o homem foi flagrado por câmeras de segurança dirigindo um Corsa enquanto saía de Ipatinga, no Vale do Aço. Ele estava sendo escoltado por outro carro. O veículo da vítima foi visto retornando para a cidade após o crime.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que o homem foi morto no local do crime. Ele foi amarrado, amordaçado e tinha três ferimentos, sendo um na nuca e dois na cabeça
Em conversa com os militares, um parente disse que a vítima havia feito um Pix no valor de R$ 1 mil para um homem de Santana do Paraíso que trabalharia como agiota. Outro parente informou que a vítima teria casos extraconjugais e relações com mulheres casadas. Além disso, teria interesse em viajar para os Estados Unidos.
O crime está sendo investigado. Até o momento ninguém foi preso.
Leia mais: