Dois homens foram presos no final da noite de domingo (29) em Contagem, na Grande BH, após tentarem assassinar um homem a tiros. A Polícia Militar (PM) informou que um dos autores suspeitava que a vítima estaria tendo um caso com a sua namorada e, por isso, praticOU o crime.
Conforme a PM, por volta de 23h, Átila William Costa, de 23 anos, e o comparsa Edvaldo de Moura Castro, de 21, estavam em um Palio, de cor prata, e foram até a casa de Mackenzie Stallone Ribeiro Cury, de 25, que fica na rua Zamiro Nelson de Souza, bairro Funcionários, onde um deles, que estava armado, efetuou vários disparos que acertaram o imóvel, mas nenhum pegou no alvo. Em seguida, a dupla fugiu e Stallone acionou a PM.
Policiais iniciaram patrulhamento e acabaram conseguindo os suspeitos, sendo que, no automóvel também estava a namorada de Átila, uma adolescente de 16 anos. Com eles foram apreendidos três buchas de maconha e R$ 60 em dinheiro, provavelmente adquirido de forma ilícita. Apesar disso, a arma usada no crime não foi encontrada e os suspeitos se negaram a revelar onde ela estava. O trio foi encaminhado à 6° Delegacia de polícia.